O que é a Universidade do Ser?

Um espaço virtual, energético, com possibilidades de trocas também no presencial, para reconhecimento, práticas e desenvolvimento de quem somos. A Universidade do Ser te convida a resgatar, expressar, experimentar a sua essência. Aqui você estuda, aprende, desaprende, cria e ressignifica as lições essenciais para uma vida mais consciente e com sentido. Você se forma a especialista em você!

A Universidade do Ser é um espaço e um convite para explorar a potência que habita dentro de nós. Oferecemos programas imersivos, cursos, mentorias em grupo e atendimentos individuais, estudos e informações que vão contribuir no desenvolvimento de pessoas mais responsáveis consigo, com os outros e com o meio.

Conheça nossos Pilares:

1- Empoderamento. É sobre a construção da autonomia do indivíduo, a busca pela potência que existe dentro de cada ser. Através de um espaço seguro e com acesso a conteúdo profundos, abrem-se as possibilidades de reconhecimento, acesso e expressão da essência de cada pessoa. É sobre se empoderar e se fortalecer enquanto indivíduo.

2- Convivência. Espaços virtuais, físicos e energéticos para a promoção de encontros, estudos, grupos, conversas e conexões de pessoas e ideias. A convivência nos permite reconhecer a singularidades de cada indivíduo, bem como as possibilidades de troca e soma dos saberes na construção e força de cada um, indivudalmente e dentro do coletivo.

3- Colaboração. Oportunidades de somarmos e multiplicarmos forças, talentos e conhecimentos convivendo em grupo e em harmonia. É entender que cada um tem a sua potência para oferecer, equilibrando os pontos fortes e frágeis. Todos têm seu papel, contribuição e responsabilidade na manutenção e sustentação desse campo de realidade no qual nos encontramos inseridos. Dessa forma, encontramos soluções no dia a dia para expandir o impacto das nossas expressões, e os projetos derivados, de maneira mais orgânica e fluida.

4- Sustentabilidade. Trata-se de encontrar caminhos para respeitar a natureza e o meio que a gente vive, desenvolvendo a presença ativa como indivíduo e coletivo. A busca de um modelo de vida mais consciente, atentos à sustentabilidade financeira, ambiental, mental, emocional e física. Entendendo que se vem no nosso íntimo, e é integro, somos capazes de sustentar.  Sustentar esse campo onde temos “permissão” para ser!

 

Navegue pelo site e conheça alguns caminhos para estar conosco. Você é bem-vind@!

 

Compartilhe:
+7
Sem Comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.